quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ambiente de trabalho ideal

Premiação destacou a empresa de tecnologia Chemtech, vencedora da 11ª edição brasileira do Great Place to Work

Promovida pelo Instituto Great Place to Work e pela Revista ÉPOCA, a 11ª edição da premiação Melhores Empresas para Trabalhar reuniu 100 empresas na noite desta segunda-feira (20), no Credicard Hall, em São Paulo.

O grande destaque foi a Chemtech, empresa de tecnologia fundada há 18 anos por três engenheiros químicos, no Rio de Janeiro. O segundo lugar ficou com a empresa Zanzini Móveis, com sede em Dois Córregos, interior de São Paulo, e a terceira colocada foi a Serasa, de São Paulo, campeã da premiação no ano passado.

Além da premiação principal, outras cinco categorias foram contempladas. O prêmio de melhor empresa para mulheres trabalhar foi vencido pelo Magazine Luiza, que também foi considerada o oitavo melhor ambiente de trabalho. A Serasa foi novamente destaque e liderou o ranking das melhores empresas de grande porte, que têm faturamento superior a R$ 80 milhões.

Entre as empresas mais jovens, que têm o maior número de colaboradores com até 25 anos, a rede americana McDonald’s encabeçou a lista. No ranking das empresas que mais criaram vagas, o destaque ficou com a AT&T. A vencedora Chemtech foi novamente homenageada no ranking as melhores de pequeno e médio porte, que congrega empresas com faturamento inferior a R$ 80 milhões.

Confira a lista dos 10 primeiros colocados da premiação principal:

1. Chemtech
2. Zanzini Móveis
3. Serasa
4. Microsoft
5. Caterpillar
6. FedEx
7. Pormade
8. Magazine Luíza
9. Laboratório Sabin
10. Apsen


Renata Magalhães

Nenhum comentário: